terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Caminhos

Vídeo criado pela Agência Experimental D.I.+ Propaganda no ano de 2011

Nem sempre tomar um novo caminho quer dizer estar no sentido certo, às vezes, achamos que estamos indo para um lugar e acabamos chegando num outro. A vida é cheia de estradas, caminhos e sendas. A vida é cheia de descobertas, aprendizados e fendas. A cada lugar que chegamos, aprendemos a viver, a se adaptar e a seguir o nosso destino. Pois cada um de nós, carregamos o seu, para dividir com os outros.

Seguir em sentido ao que você acredita é ser guiado pelo que mais deseja, quando nos colocamos a fazer algo e a transformar a nossa volta, um novo caminho é aberto para que possamos percorrer cada pedaço de uma forma diferente, pois cada lugar novo, uma nova história passa a ser escrita.

Eu sempre percorri o meu caminho com os meus objetivos, trouxe em minha bagagem a verdade que sou, sem mascaras e sem tipo, apenas a verdade nua e crua que não agrada a todo mundo. Infelizmente o ser humano não está acostumado com os verdadeiros caminhos e por isso procuram os atalhos e, são esses atalhos, que te fazem de otário.

“*Não importa os passos que você já deu na sua vida, não importa se eles foram certos ou se eles foram errados. Se você seguiu o seu caminho, seja ele longo ou curto, histórias você tem pra contar. E em cada uma delas, você caminhou, saltou e até pulou. Na estrada da vida eu caminhei em busca das repostas e, as perguntas que eu tanto fiz, ficaram para trás. Mesmo que eu tenha que voltar e caminhar novamente, eu voltarei, e farei os mesmos percursos com os passos mais firmes. E se no acaso acontecer deu encontrar um novo alguém, eu levarei você comigo e, juntos, iremos construir uma nova estrada. Seja lá qual for o caminho que você escolha, eu estarei sempre com você.”

Assim seguimos, assim percorremos os novos e, velhos caminhos.

*Texto e narração de Gui Venturini,  criado para trabalho da facul para a marca fictícia Arashoes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails