Meu silêncio



Quando me silenciei foi para que as palavras que chegaram até mim não se propagassem e não retornassem de uma forma ofensiva. De todas as palavras que ouvi me tornei calado para que o meu silêncio falasse por mim.

Silenciar é ouvir o grito de socorro de todos que querem falar, mas o grito de cada um que quer ser ouvido, se torna mudo aos ouvidos do silêncio. A minha inquietude irá falar para todos ouvirem e a cada gesto meu será poesia para os ouvidos de quem sabe ouvir.

Palavras não tem medidas, mas o tom sim, o entendimento não está no volume e sim de como as palavras são colocadas e dirigidas.

O silêncio por muitas vezes fala o que os ouvidos não querem ouvir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO