Partes que se partem


Quando tudo parece junto existe o momento que se parte, parte pela partida, parte pelas partes que um dia se uniram e hoje se partiram. O que era certo se torna incerto e o que era perto se distância naturalmente.

A partida deixa para trás o que estava tão próximo e a distância se torna a dificuldade de se aproximar e, tudo fica no imaginário e na lembrança do que um dia aconteceu já não acontece mais.

O mundo se tornou trágico e tudo que era mágico se tornou fantasia na realidade iludida de palavras e desejos contidos. Hoje será mais um dia que a distância nos fez seguir e o que vivemos ficará guardado na memória fresca dos dias a viver.

Todas as partes estão perdidas para um dia novamente ser juntadas, como um quebra cabeças elas se tornam peças a serem montadas, para que um dia o amor possa ter um significado a partilhar.

Partiremos para algum lugar e mesmo que seja para qualquer parte iremos encontrar um novo lugar para ficar e se reencontrar com as partes que se perderam.

As partes que se partiram, irão partir para novamente encontrar as partes que chegaram para participar da despedida e da chegada de cada parte que nos tocaram.

O que faz parte de mim será meu, mesmo sabendo que partes de mim ficaram com você. E partes de você ficarão comigo para juntos compartilhar todas as partes que nos uniu e nos juntou.

As partes que se partem são as mesmas partes que se juntam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO