O rock nacional revigorado

Foto:  Alex Carvalho/Globo

Há algum tempo deixei de assistir programas da Tv aberta, pois não vejo apelo algum em aproveitamento e em ensinamento, mas há alguns dias conheci o Super Star, reality de bandas exibido pela Rede Globo, neste caso, posso dizer que viva o Super Star, pois a qualidade musical é imensurável, mas o que me faz escrever é a Banda Malta, banda esta que está revigorando não só o rock, mas os roqueiros, amantes da musica e principalmente do rock nacional que ultimamente deixou muito a desejar. Antes todos os desordeiros, vagabundos e desocupados fossem como a Malta, significado do nome Malta e não o pensamento sobre a banda.

Banda Malta, identificação não apenas com a canção, mas sim, de alma e coração, foi paixão em ouvir; letra, música e melodia, foi amor na sonoridade de caminhar por vários lugares e se encontrar na unidade comum chamada música. Heavy Metal nacional, um dia, poderíamos dizer que seria impossível, mas hoje, podemos dizer que estamos nos reinventando na musica e, a Malta, passa ser esse divisor de águas.

Depois do Don Paulinho Lima que foi eliminado no The Voice Brasil, esperamos que não aconteça com a Malta, pois o que é bom vem pronto e, não é preciso reinventar.

Parabéns Malta, sucesso e, que nós roqueiros, possamos conhecer essa “Nova História” e saborear do bom e velho/novo rock n´ roll nacional no som, Malta de ser e, ouvir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO