Tudo posso, quando quero, tudo tenho, quando peço


Ando pensando de como o amor é algo desafiador em nossas vidas, experimentar deste sentimento é algo que me ensina a cada dia. Sabe, por muitas vezes eu acreditei que poderia amar uma só vez, depois passei acreditar que teria mais uma chance e hoje vejo que amar é algo natural na nossa vida, o amor é intenso quando nos tornamos intensos.

Hoje vejo você correndo pelo campo, com flores nas mãos, são flores do campo, brancas, amarelas, vermelhas, elas formam um buquê, você está correndo livre pelas montanhas e dançando, feito bailarina, o vento espalha seus cabelos, eles estão soltos e desfilando pelo ar. Sinto o perfume, não sei se são das flores ou se é o perfume que exala de você. Minha linda menina, você vive guardada em meu coração, vive no pensamento, é história, é sonho, é meu mundo que construí como um conto de fadas na minha realidade.

Você se deitou no gramado para olhar o céu todo azulado e manchado com o branco algodão das nuvens, o céu está sorrindo pra você e o sol brilha de ver sua beleza, existem pássaros sobrevoando e o canto é para reverenciar sua chegada. A natureza se alegra com sua presença, você é parte dela e eu de você, vejo seu sorriso a me ver chegar, vejo seus braços se abrirem para me abraçar, e sinto sua boca a me beijar. Não falamos nada, apenas nos sentimos, nos tocamos e neste sonho, sentimos a realidade de estar junto mesmo na distancia de nossos dias.

O sol está se pondo e a lua a chegar, a luz, do luar, as estrelas a brilhar mais uma noite, as estrelas são os olhos do escurecer a olhar sua beleza, a lua é o lugar que guardamos para o nosso amar, lá no alto, no celestial brilho da prata lunar, lá é o nosso lugar, quando olhares para a lua, lembre-se que estarei lá no alto a te esperar. Posso estar longe, mas minhas palavras fazem eu me aproximar e estar junto a você, não é sonho, não é conto, é o amor a realizar, tudo posso, quando quero, tudo tenho, quando peço.

Hoje eu pedi para estar aí junto a você, e eu estou, quando sentares para tomar seu café, lembre-se, sou o sabor a diluir pela sua boca, quando saborear o alimento desejado, lembre-se que estarei em cada pedaço, quando sentir o vento, sou eu a te tocar, estarei em todos os lugares a te acompanhar, e quando fores dormir, serei o travesseiro para guardar seus sonhos, serei o colchão para lhe colocar no colo e serei o lençol para cobrir e abraçar você.

Talvez eu seja o que você não entenda, mas sempre serei o entendimento do seu amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO