Foto: Gui Venturini

Os dias passam a construir novos caminhos e assim passamos a seguir, por caminhos novos, incertos que por muitas vezes nos deixa apreensivos e duvidosos quanto ao onde caminhar. Desde que começamos a caminhar próximos ao primeiro ano de vida nunca mais paramos, nosso prazer é seguir, mudar de lugar e chegar a um próximo destino.

Ao caminhar conhecemos lugares, pessoas e sentimentos, conhecer o que nos engloba é algo desafiador nos caminhos que escolhemos para trilhar, afinal, observar pode ser algo a compartilhar com todos a nossa volta, pois caminhar só, seja lá em qual estrada for, não é legal, por isso buscamos um alguém para seguirmos juntos.

Os dias vão passando naturalmente e a vida continua no mesmo ritmo que os dias pedem, tudo continua igual com as mudanças cotidianas, e eu, continuo seguindo o caminho que me foi dado, tudo que recebo e bem vindo, pois a vida nos dá opções a ser escolhidas, e nós, podemos aceitar ou rejeitar, podemos escolher, ficar na duvida ou continuar a seguir.

Assim os dias passam, pra uns, muito demorado, pra outros, muito rápido, eu, tento entender o tempo, e sigo enfrente, pois parar, pode ser um deixar de viver, por isso, sigo o meu caminho para experimentar de todas as incógnitas que possam aparecer.

Já andei por muitos lugares, mas ainda não andei por todos os caminhos, por isso, sigo para onde o destino me leva, pra muitos, isso é insatisfação, pra mim, conhecimento, pois para conhecer, você, precisa caminhar e observar, a vida, é um aprendizado, e nós, só iremos aprender quando conhecermos o sentido correto de seguir em frete.

Talvez eu nunca encontre o caminho, mas irei buscar todas as alternativas, pois eu posso escolher seguir pelo ar, pela água, pela terra ou pelas pedras, no lombo de um cavalo, de um avião, de barco, de bicicleta, de carro ou na sola do meu sapato, opções eu tenho, por isso, é só escolher, mas se não tiver condições de usar nenhuma dessas, caminharei no meu pensamento que pode me levar para onde eu quiser.

Hoje continuo buscar meus caminhos, pois amanhã, eu não sei, por isso, sigo para onde a luz me leva e junto com ela carrego todo o amor que em mim expande e assim levo comigo a minha verdade, meus sentimentos e tudo que observei por onde eu já passei.

Estou indo, pra onde, eu, não sei, mas irei buscar um novo caminho.

Comentários

Anônimo disse…
O caminho está a nossa frente e, se errarmos tentaremos novamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO