Um dia após o outro


Quando passamos a entender o tempo ou pelo menos pensar que estamos entendendo passamos a viver um dia após o outro sem querer atropelar as horas e muito menos o tempo. Essa nova passagem que estou vivendo faz me entender momentos que não eram entendidos e, com isso, passo a esperar tudo voltar ao seu lugar.

Quando tiramos algo do lugar nem sempre voltamos aquele algo para o mesmo lugar, às vezes, o que tiramos de um lugar fica melhor em outro, mas o que tiramos daquele lugar vai deixar um espaço, um lugar vazio ou um vazio a ser preenchido.

Preencher espaços é o que fazemos todos os dias a partir do momento que mudamos algo de lugar ou quando sentimos um vazio. Espaços são normais em nossas vidas, afinal se tudo estiver preenchido acaba sufocando o nosso viver.

Esperar em muitos casos passa a ser uma solução momentânea, pois a ansiedade nos faz querer resolver tudo na mesma hora e, por muitas vezes, o resolver, é resolvido por si só sem ter que correr atrás ou fazer algo.

O momento é de esperar, é de parar e pensar, é de deixar o tempo passar e o passar do tempo a navegar, transbordar em pensamentos que nos leve até o porto de todos os nossos sonhos.

Iremos navegar um dia após o outro e continuaremos a esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO