Meu descanso anual

Depois de um ano bem tumultuado de muitas mudanças e transformações, e claro, pra melhor, pois este ano estou tendo o prazer de aprender com dois novos seres que estão habitando a nossa casa, Lorenzo e Benicio, meus filhos, meus amigos.

Foi um ano de muitas novidades, pois a cada dia podemos aprender algo novo, as mudanças do nosso dia a dia, é constante, não é mais aquela mesma rotina e as transformações acontecem no passar dos dias, pois, todos os dias agora tem uma novidade, tem um sorriso diferente, tem uma fala a mais, um carinho novo, uma risada gostosa e um olhar apaixonante, hoje tudo é novo e ainda será muito mais.

Confesso que é um pouco corrido pra mim, pois, moro em uma cidade e trabalho em outra, faço esse vai e vem todos os dias, à noite, vou para faculdade e encerro o dia apenas colocando os dois para dormir, ouço, apenas resmungos durante a noite, mas só tenho o prazer de ver o sorriso dos meus meninos na manhã do próximo dia, onde, começa a minha rotina que não é tão rotineira assim, vejo o bom dia nos seus olhos e sonho com o boa noite deles todos os dias, mas posso dizer que é muito bom estar aqui com vocês.

Hoje entro em férias do trabalho e tiro férias da faculdade por conta própria, pois, quero poder rolar com vocês e transformar o nosso mês em uma semana mágica, para podermos sorrir e cantar, pular e dançar, abraçar e beijar.

Saio de férias e desligo a minha conexão com o mundo virtual, nestas férias quero acumular histórias, fotos e tudo que eu puder aprender de novo com os meus professores, Lorenzo e Benicio, meus filhos, meus amigos, minha vida, meu amar.

Até a volta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO