Uma paixão


Todos nós temos paixões, essas paixões não são as paixões amorosas de relacionamentos passados, o que falo é das paixões em gostar de algo que marcou a sua vida, bom, sei lá se estou conseguindo passar o que estou pensando, mas vamos lá.

O que realmente quero falar pra você é que agora o Linguagem Pop tem sua rádio própria chamada Total, é isso mesmo, Rádio Total - Linguagem Pop, pois essa é uma das minhas paixões, o rádio e a música, tive o prazer de trabalhar no rádio durante dez anos e posso dizer que o rádio é mágico, bruxo e enfeitiçador.

Bom, mas vamos falar da rádio, o nome é Total porque ela totaliza todas as ideias e todos os estilos, bom, nem todos, na verdade são os meus gostos musicais, afinal a programação foi feita por mim mesmo, claro, ainda falta algumas musicas, mas durante a semana eu vou acrescentando. E o mais legal, se você quiser ter a sua, você pode, pois, é gratuito o site onde você pode montar a sua rádio e sua programação, basta clicar aqui.

Então, convido você para curtir a Total, pois o som que está guardado dentro de nós é o sangue que corre em nossas veias, o ritmo, é cada batida do nosso coração e a música é o pensamento e os nossos sonhos.

Ouça sua música e venha relembrar sua história na Total Linguagem Pop.

Atenção: Se a musica incomodar, favor clicar na pausa (parar) na caixa superior do seu lado esquerdo no blog,.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO