#POR1MUNDOMELHOR


Por um país melhor, por seres humanos melhores e por idéias melhores.

Assim vivemos todos os dias procurando idéias e ideais que façam sermos melhores do que o ontem, mas continuamos a viver o hoje e não pensando no amanhã.

Se eu tivesse voz para falar eu calaria o mundo com os erros que cometemos todos os dias, se eu enxergasse o futuro, eu iria mostrar que as cores não mais existirão e todos nós iremos viver na escuridão, se eu, ouvisse os pássaros, eu diria que a música e o tom já estão descompassados e o ritmo já não agrada mais.

Por um mundo melhor eu seria mais humilde e daria oportunidade para aprender com todo o eco sistema que mesmo com toda sua irracionalidade nos faz pequemos perante toda sua sabedoria.

Nós seres humanos, podemos falar e nos comunicar e mesmo assim não conseguimos nos entender, por quê? Porque nos achamos acima de tudo e de todos, o poder nos dado, nos fez, gananciosos e cegos perante o todo.

Abrir os olhos hoje é enxergar o futuro e passar a entender que; “toda ação gera uma reação” e se continuarmos assim seremos expulsos daqui da forma mais cruel, por isso, é bom parar para pensar quê; Observar e respeitar a natureza ainda são as melhores formas para preservar, pois, podemos ser um ou muitos, mas nunca poderemos ser todos.

Se a vida começasse agora eu faria tudo diferente e você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO