De: Gui Para: Má


Hoje meu post é um pouco diferente dos habituais ou pelo menos eu acho que seja, não sei, o que sei é que são palavras guardadas que hoje se faz texto e descreve um ser fora do comum.

Hoje comemoramos o dia do nascimento da minha linda, da minha extraterrestre, pois é assim como a chamo, não pelo seu aspecto físico, mas pelo ser que é...e com toda certeza não és deste planeta, acho que seja por isso que acredito em E.T.´s, pois, você veio para ensinar e abrilhantar ainda mais não só minha vida como a de todos que estão ao seu redor.

Essas palavras, acredito eu, que sejam bem oportunas pelo o que estamos vivenciando nos últimos dias, estamos vendo todo esse desrespeito contra a mulher que não preciso aqui descrever, pois, cada um de nós sabemos do que estou falando. Por isso meu bem hoje escrevo tudo que penso e sabes, pois, lhe digo sempre que posso, que és, especial, espontânea, alegre, brilhante e um ser humano incomum, difícil de encontrar nos dias de hoje.

Já são quatro anos de namoro, noivado e casamento, pois, pulamos todas as etapas e encaramos a difícil tarefa de viver juntos, apesar de ninguém acreditar, estamos juntos acreditando, respeitando e amando a cada dia e você é o ser que alimenta toda essa chama que não se apaga e se faz eterna junto a nós.

Agradeço por entender minhas neuras, meus porquês, minhas inconformidades e fazer entender da forma mais fácil e agradeço também quando fica em silencio para eu aprender do meu jeito.

Bom meu amor, fica aqui, meus sinceros parabéns não só pelo seu aniversário, mas pelo que representa na minha vida e na vida de todos que convivem com você.

Márcia

És Marciana,
Mulher que encanta.

Sorriso presente
E alegria constante.

Luz que irradia
Energia que contagia.

Companheira,
Amiga,
Minha parceira.

Brilha como estrela
Ilumina com sua presença.

Que assim seja,
E assim será
Pelo eterno e singelo amar.

Comentários

Cheguei atrasada Gui, mas ainda bem que me deu aquele toque nos comentários para conferir o seu novo post! Você e a Márcia também são pessoas que pelo olhar nos revelam amor e percepção do que verdadeiramente importa na vida! Celebrem juntos cada dia com esta mesma luz e união, parabéns Márcia, parabéns Gui pela linda homenagem!

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO