Em tempo e em todos os cantos


Olá amigos leitores e blogueiros por algum tempo estarei sem tempo para escrever, mas ao mesmo tempo em todos os cantos. Já estava um pouco distante daqui, pois o meu trabalho está consumindo muito mais de mim.

A partir do próximo mês estarei inteiramente focado no festival Viola de Todos os Cantos e por isso peço desculpas por não estar aqui de corpo e alma, mas em pensamento sempre estarei.

Será um mês e meio longe do Linguagem, mas bem próximo do blog do Festival onde escrevo o dia-a-dia do festival que você pode acessar clicando aqui e conhecer um pouco mais do meu trabalho no qual estarei me dedicando, pois esse é o meu ofício e desta forma fica difícil fazer tudo.

Isso não é uma despedida porque o linguagem faz parte da minha vida e vocês também, então nem pensar em parar, apenas estou dando um tempo, pois o trabalho me chama.

Para conhecer um pouco mais do festival clique aqui.

Um abraço bem apertado e até a volta.

Comentários

Oi Gui! Já terminou o festival? Saudade sua! Tava devendo uma visita por aqui e vi que ainda não voltou, volta logo tá?! Um grande abraço da amiga Pri
Panacea disse…
Isso, meu amigo! A Pri disse tudo. Go back! Como foi o festival? Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO