Robin Williams – O sem noção



O consagrado ator estadunidense Robin Williams em entrevista ao programa, Late Show, de David Letterman, lamentou a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede das Olimpíadas e disse;

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”

Caro senhor Robin Williams, infelizmente o senhor não terá acesso a esse texto, pois gostaria muito que tivesse, mas, quero deixar claro que esse país que o senhor se referiu, se chama Brasil, é o meu país e tenho muito orgulho dele, pois aqui respeitamos todos os seres humanos que vivem neste planeta, aqui existe um povo solidário, que não faz diferença de raça, de religião e aqui somos receptivos com todos os países, para o senhor entender melhor, no Brasil existe todos os países do mundo e aqui ninguém faz diferença de ninguém, sabe por quê? Porque enxergamos todos como seres humanos, coisa que o seu país não faz.

Somos orgulhosos de termos mulheres bonitas, sim, mas sobre drogas, isso não é um problema só do Brasil e sim, mundial, e o senhor não seria a pessoa mais indicada para falar sobre isso, já que senhor passou por várias clinicas de desintoxicação por uso de cocaína.

Fica aqui meu desabafo como Brasileiro.

Comentários

Den disse…
Abordagem perfeita...
Abraços
Ingmar Trindade disse…
Amigo,

Tudo bem que o Robin Williams é um mala e a "piada" é manjada e sem graça.
Mas se tivéssemos feito nosso dever de casa, não seríamos alvo desse tipo de comentário. E se o Brasil é tão bom assim, por que há tantos brasileiros morando no exterior, principalmente nos Estados Unidos?

Abs
Gui Venturini disse…
Caro amigo Ingmar, muito bom ver você por aqui.

Concordo com você...temos muito o que aprender ainda, como você mesmo disse, ainda não fizemos o nosso dever de casa, mas como sou otimista acredito que ainda chegaremos lá.

Quando falo do nosso país, falo do que o Brasileiro é, um povo receptivo e amigo, como também se acha esperto demais e cheio de querer ganhar vantagem em cima de tudo. (Mas nem todos)

A minha indagação é apenas como foi feito o comentário, ficou exatamente explícito o verdadeiro espírito Americano, não aceitamos derrotas. Que acho muito bom, mas na vida não podemos só ganhar, precisamos aprender a perder.

Um grande abraço e obrigado pelo comentário, principalmente vindo de você.
Anônimo disse…
Eu acho que o Ingmar só quer causar...
ps: gostava mto do Robin, até seu comentário desnecessário.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO