O que os olhos podem ver?

Os olhos podem ver mais do que imaginamos, ás vezes imagens passam despercebidas, mas elas estão lá para serem enxergadas e percebidas.

Faço todos os dias o trajeto de Araraquara a São Carlos, para você entender melhor, moro em Araraquara e trabalho em São Carlos, entre uma cidade e outra são 42 quilômetros e todos os dias faço esse caminho e entre essas duas cidades existe outra cidade chamada Ibaté e esse é o nosso assunto.

Fazendo essa viagem praticamente á três anos percebi e passei a enxergar um assunto um pouco pertinente, pois o logotipo da cidade de Ibaté que é considerada uma pequena cidade do interior que não tem um comércio forte, nem grandes empresas e muito menos uma grande universidade está escrito corretamente e São Carlos que é considerada a “cidade da tecnologia” com um grande comércio, grandes empresas e duas grandes universidades sendo uma a USP e a outra a UFSCAR está com o seu logotipo escrito errado, por isso que não podemos subestimar os pequenos.


Ibaté com acento agudo no “É”


São Carlos sem o indicativo tio no “A”

Agora você pensou que o tio pode ter sido arrancado? Ok, mas á três anos sem, não justifica.

Comentários

Anônimo disse…
Isso, sem contar o total desleixo que São Carlos deixou no seu logotipo. Como diz o ditado, se é a primeira impressão que fica, Ibaté está muito a frente! Se a porta de entrada da cidade está "largada" imagina como os governantes pensam pro restante da cidade. Mas isso não acontece só com São Carlos. São raros os casos como o de Ibaté.
Marcelo ^^ disse…
huauhsuhasuhauhsauh

gostei dessa man...eu lembro dessa na época q eu tava na tv

sucesso man

abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO