Linguagem Pop no Música do Mundo


Torre da Igreja Matriz de Três Pontas

Depois da minha passagem pelo festival e depois dos depoimentos aqui escritos, o Linguagem Pop é citado no Blog do Festival Música do Mundo, isso é motivo de alegria, já que sem pretensão alguma, escrevo e tento mostrar um pouquinho das emoções vividas por mim no decorrer da minha passagem aqui pela terra.

Nada mudará na minha vida, mas alimentará a vontade de escrever, descrever e viver momentos que estarei dividindo com você.

Clique aqui e veja.

Valeu galera da Marolo Produções que citou como exemplo o Linguagem Pop.

Comentários

Panacea disse…
Blz Gui! Gostei da narrativa neste percurso até o festival. Imagino as emoções que viveu... Vi também que passou por Poços, terra que eu amo. Parabéns pela citação do seu blog! Abs!
Gui Venturini disse…
Grande Haroldo, tudo bem?

Meu amigo, foi muito bacana o Festival...principalmente pra quem gosta de música como nós.

Passei sim por Poços, afinal não tem como passar por lá e não parar, né?

Valeu meu amigo pelo comentário, um grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO