Voluntários da Pátria


Recentemente tive acesso a um projeto muito bacana chamado “Voluntários da Pátria”, projeto este que hoje é pura realidade, onde Tico Santa Cruz (Detonautas), Betina Kopp, Igor Cotrim, Tavinho Paes, Glad Azevedo, Edu Planchêz, Pedro Poeta e convidados, chamam de “Circuito de Poesia, Música e Reflexões Coletivas”, onde acontecem debates com responsabilidade social.

Um trabalho muito bonito onde se propaga o amor e faz você pensar melhor nas suas atitudes como cidadão e como Brasileiro.

O Voluntários da Pátria onde se apresenta não cobra ingresso, lindas canções são interpretadas e lindos poemas são declamados, palavras de prosperidade, paz, amor e carinho são os pontos fortes das apresentações, mas como também essas reflexões aguçam o seu senso critico.


Temas como corrupção, política, desemprego, dentre outros são levantados e fazem você parar para pensar no que você pode fazer para mudar tudo isso, e aí você chega à conclusão, que para mudar é preciso fazer, sendo assim lembro-me de uma frase, “sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade!”

Veja no vídeo uma manifestação feita no Rio de Janeiro.


 
Conheça o projeto e divulgue clicando aqui

Comentários

Andanhos disse…
Muito bacana!
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO